Leka e Kaverna

Friday, February 02, 2007

19 de junho de 2004...

Eu nem conhecia Dance of Days ao vivo, ainda...




Nunca forneça sua senha ou o número do cartão de crédito em uma conversa de mensagem instantânea.

Alessandra diz:
Oi linduxo?
RDX diz:
e ai moçaaaa beleza?
Alessandra diz:
Jóia... tem umas duas horas que estou aqui, já me preparava pra sair e daí vc entrou... ah, pensei... vou tc um poco com ele...
RDX diz:
hummmm que bom !! ey tava atualizando o site dá uma passada lá depois
Alessandra diz:
Ok... também escrevi umas besteiras no blig hoje, vai lá too... Estou escutando Menininha do Fistt...
RDX diz:
hehehehehe vou ver sim!!!! e ai só de boa?
Alessandra diz:
Só... e vc???
RDX diz:
tb hehehehehehe sóde boa agora!!!
Alessandra diz:
Vc curte Dance of Days???
RDX diz:
um pouco só o show é meio chato
Alessandra diz:
CÊ JÁ FOI NUM SHOW DOS CARAS????? ME BELISCA... Chato??? Fala +...
RDX diz:
vixi fui umá pá de vez já hahahahaha é chato pq as musicas é muito igual sei lá muito berraçao ai enxe o saco um pouco
Alessandra diz:
Vc já viu as letras do Nenê???
RDX diz:
é foda demais!! antes eu curtia muito eles mas sei lá virou modinha por aqui ai zoou tudo
Alessandra diz:
Modinha, sério??? Fala +... está me deixando doida...
RDX diz:
virou moda aqui um monte de banda surgindo igual a eles e talzs antes quando era novidade eu ia direto nos shows hoje é uma bosta só vai adolescente besta nos shows dele , a maldita onda emo
Alessandra diz:
Mas eu moro em Minaçu... tô por fora desses lances... um dos motivos que eu tava louca pra ir pra SP era pra curtir os caras...
RDX diz:
ta vendo heheheheheehe
Alessandra diz:
Mas o show do Fistt é bacana???
RDX diz:
o fisst é bem legal !!!!! tocao igual ao cd
Alessandra diz:
Então realmente é massa, e sua banda, a galera curte???
RDX diz:
o pessoal gosta pelo fato de ter um mulher no vocal ne e ser levadas bem rápidas
Alessandra diz:
Mas, e como é performance do Nenê no palco???
RDX diz:
ele fica que nem um louco lá no placo pula berra xinga hahahahaha
Alessandra diz:
Adorei o som da sua banda, tem algo de ska com hard core, é isso???
Alessandra diz:
E como ele é com a galera???
RDX diz:
ele é de boa solta o microfone pr pessoal berrar hahahahaha
Alessandra diz:
Ah... vai muita mina no show do DOD?
RDX diz:
muitaaaaa
Alessandra diz:
Por causa do som ou por causa do Nenê???
RDX diz:
osom o nene é muito feio hahahahahaha
Alessandra diz:
Acho ele gato pra caramba... mas é claro que eu irei por causa do som!!! Como ele consegue escrever aquilo, meu, não tem lógica...
RDX diz:
hehehehehe ele é muito feio pessoalmente
Alessandra diz:
Mas e a pergunta que fiz sobre o som da sua banda???
Alessandra diz:
Já trocou idéia com ele???
RDX diz:
a a gente toca um harcore com ska reaage e talzs..
RDX diz:
já sim ele é gente boa troca idéia com o pessoal nos shows
Alessandra diz:
Muito legal o som da sua banda... A Michelle é bem bonita...
RDX diz:
hehehehe valuesssss
Alessandra diz:
Ai, agora que eu morro mesmo, trocou idéia com o cara???
RDX diz:
já ele é super gente boa com o pessoal
Alessandra diz:
Linduxo... preciso ir pra casa, tenho que me arrumar pois vai ter um showzinho de uma banda do pessoal da escola que trabalho... Bem... mas a gente se fala depois ,tá? Não se esqueça que vamos curtir Fistt, DOD e sua banda aí em SP, esqueceu???
RDX diz:
com certezaaaa beijos!!!
Alessandra diz:
Daí a gente faz tudo que estamos programando, né???
RDX diz:
clarooooooooo
Alessandra diz:
Falouuuuuuuuuuuuuuuuuu.... KISS e t+...
RDX diz:
inteerrrrrr
Alessandra diz:
BYE....