Leka e Kaverna

Sunday, February 25, 2007

Violeta...


"E o céu era feito de ametista,as estrelas pareciam pequenos peixes.Você devia aprender quando ir.Você devia aprender a dizer não.Que dure um dia, yeah...O meu é para sempre.Que dure um dia, yeah...O meu é para sempre.Quando eles conseguem o que querem, eles nunca querem de novo.Quando eles conseguem o que querem, eles nunca querem de novo.Vá em frente, leve tudo, leve tudo, eu quero que você vá em frente, leve tudo, eu quero que você vá...E o céu era todo violeta, eu quero de novo, mas mais violento, mais violência.Hey, eu sou aquela desalmada.Um acima e um abaixo.Vá em frente, leve tudo, leve tudo, eu quero que você vá em frente, leve tudo, eu quero que você vá...Eu te disse desde o princípio como isto terminaria.Quando eu consigo o que quero eu nunca mais quero de novo...Vá em frente, leve tudo, leve tudo, eu quero que você vá em frente, leve tudo, leve tudo, eu quero que você vá em frente, leve tudo, leve tudo, eu quero que você vá em frente, leve tudo, leve tudo, eu quero que você vá em frente, leve tudo, leve tudo, leve tudo, leve tudo..."
(Tradução de Violet, da banda Hole...)