Leka e Kaverna

Monday, February 26, 2007

Prece pra um anjo...

(Texto escrito em 2004, especialmente para alguém...)

Meu anjo protetor, quando a noite chegou me enchendo de temores, você me mostrou novamente o quanto ela é bela com suas estrelas de luz...
Você tomou minhas mãos , pegou-me no colo, abriu suas asas e alçou vôo comigo, bem alto... com tanto carinho... me deu paz... fez-me sorrir... me tirou da escuridão... Escutou-me tanto, todos os meus segredos... mas sei que estão seguros com você!!!
Já lhe disse isto e repito: "estava perdida e você me encontrou, estava no escuro e você me mostrou a luz, estava morta e você me trouxe a vida novamente... obrigada."
Pena que você não pode ficar comigo eternamente, foi chamado para outras missões... mas você estará sempre comigo em meu coração. E como lhe disse a última vez em que apareceu para mim: AMO VOCÊ!!! (Do meu jeito, lembra???)
Vai, meu anjo, voa, voa... e continue a fazer bem a todas as pessoas que cruzarem seu caminho.


(Hoje não sei onde esse anjo está...)