Leka e Kaverna

Friday, January 26, 2007

Acaso

Entre os lançamentos,você achou-me
Mergulhada em sinopses
que me trariam alguma resposta ou consolo
para o negro véu que me faço usar
nestes dias de tempestade fúnebre.

E entre todos os lançamentos
Você lançou-me seu abraço.
Seu beijo que corou minha tez
fazendo o sol surgir timidamente.
E entre todos os lançamentos
enquanto, tímidos, só falávamos em películas(Ah, nossos gostos...)
Seu perfume era jasmim
num jardim orvalhado
Atraindo tantas borboletas...

Este menino...Menino tão travesso chamado "Acaso"
sempre a nos pregar marotas peças...
Fez você tropeçar nas palavras, eu me equivocar em informações.
Mas na despedida entre os lançamentos
seus lábios acariciaram meu rosto uma vez mais.

Querendo ficar, eu fui...
Você ficara ali, entre os lançamentos.
Enquanto me lançava à esquina
senti que voltou a chover.
Pingos grossos, pesados, afiados.
Temporal niilista, com o qual meu guarda-chuva barato
não sabe lidar.