Leka e Kaverna

Wednesday, January 24, 2007

Tempo...



TIC- TAC! TRIMMM! PIPIPI PIPIPI! CUCO CUCO! Tempo... 24 horas insuficientes, há tanto para fazer, ler, aprender, ver, julgar, ah, tempo insuficiente. Trabalho! Estudo! Família! Amigos, farra & cia! Projetos pessoais! Ai... e uma pausa para o velho bar de sempre, uma cerveja, um cigarro e a volta pra casa cantando a velha canção de sempre.
Tempo curto! Vontades grandes! Poder escrever mais, criar um site de crônicas, mas falta tempo... Queria um site/ sítio porque chega de e-mails. O livro aberto, escancarado, exposto quer sua ficção - não-ficção com mais páginas de mistério, obscuridade, segredos. Quer ser lido e desvendado por mais "garrafas".
Eu necessito de um "sítio", mas enquanto eu não o construo, ando por aí com minha HATTORI HANZO abrindo estradas e caminhando leeeentamente: LESMALELOUCA! Devagar, e estradas se formam, às vezes estreeeeita, às vezes laaaarga, às vezes calmiiiinha de maracujá, às vezes turbulentalinhavermelhamarelafavela. E eu vou... devagar, tão sem tempo de lutar com o tempo que vai tempo e não volta tempo.
Mas espera, e se você juntar o seu tempo sem tempo com o meu tempo sem tempo, não teremos mais tempo? Então vem, dê-me sua mão. Vamos por aí entre flores e pedras no meio do caminho. Vamos descobrir o que há nas novas coisas velhas que antes não víamos ou porque dormíamos ou porque não nos ensinaram na escola ou porque nossos óculos não eram adequados. Ufa! Viva a vassoura! Viva o colírio! Viva o café! Viva a fluoxetina! Viva a vida!
Vamos... já disseram que a vida é um incêndio, então nos deixemos consumir na loooonga estrada, querendo tudo e querendo mais, querendo nossa vida nossa...
Então vamos... pois também disseram que o tempo não pára e EU preciso ir... você vem? Pasárgada? Brodósqui? Às estrelas? Àquela ilha? Ali? Acolá? Paris? "Isprito" Santo de Goiás? Não sei, só sei que aqui não posso ficar. Falta espaço e não consigo respirar. Vai vir comigo ou ficar esperando o curto tempo acabar, vendo a banda passar cantando EMOcoisas de AMOR?