Leka e Kaverna

Monday, April 18, 2011

Diário achado 3...

(Gente, texto escrito há mais de 7 anos , e dá para ver que eu estava puta com alguma moça que não faço a mínima ideia hoje de quem seja... pode? E olha que eu estava muito brava com ela mesmo!)

O que você acha??? Quem pensa que é??? Ah, no momento está se achando a CARLA do LS JACK (comentário atual: kkkkkkkkkkkkkkkk, que isso, meu?), não?... Como ousa vir bater a minha porta pela segunda vez? Ah, esse seu risinho sarcástico junto com sua inteligência artificial. Conseguia ler seus pensamentos, sua safada!!! Faça bom proveito desse seu troféuzinho de merda. Volte para o seu grupo de axé, seu projeto mal sucedido de dançarina do TCHAN (comentário atual: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pausa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Até pra cantar a porcaria de NÃO SEI VIVER SEM TER VOCÊ, você deveria escovar sua boca com soda cáustica... E essa sua pose de santa, assuma-se, meu bem, não tenha medo! É tão lindo ver uma pessoa autêntica... Bem, não precisa tentar me provocar, se estou pouco me fu... pra você e ainda mais pra quem a rodeia, vocês todos são tão falsos quanto uma nota de R$ 3,00 reais e mais bobos que arrotar depois de beber COCA...
Sabe, odeio pessoas que se acham, babacas que não conhecem porra nenhuma da vida e acham que vivem no ridículo seriado "Malhação", gente que se julga o foda do pedaço, mas sequer deve ter tomado uma garrafa inteira de SKOL ou sentido gosto de nicotina na garganta(comentário atual: que coisa ridícula!!!)
É, bem que o sr. "C" avisou-me no Carnaval... bem que ele avisou enquanto ríamos das atitudes ridículas de uma cidadezinha goiana... enquanto vocês se achavam, sambávamos em suas covas!!!