Leka e Kaverna

Thursday, July 01, 2010

Consolo para os cansados

5h50h! Maldito neném desgraçado se borrando de rir de mim. Aperto o soneca para ganhar mais uns minutinhos. A noite surrealesca arrabal-lista interferiu na hora quimérica e a destranbelhada do pequi do olho de Thundera resmunga emanuellisticamente atos canibais...
E a porra do neném de novo! Ô desgrama preta do caralho! Eu fui dormir às 2h da manhã. Eu preciso dormir mais. Mas levanto e blasfemando cumpro o ritual de todas as manhãs caralhais. Sabe, eu queria xingar menos, descansar mais.
No trajeto sempre atrasado matinal, que tem a duração de um desenho animado, vai eu, inanimada, desanimada enfrentar 47 endiabrados capetinhas capetando minha cabeça enquanto os três esquilinhos felizes animam estatísticas sociais para inglês ver. E eu pesco... peixinhos pulando uma cerquinha branca direto para a boca do tubarão faminto. E nesse estágio pesqueiro, nem acordada nem dormindo, nado em águas profundas num turbilhão de responsabilidades, confusões, anseios... até Arrabal me prender em sua rede.
Arrabal! Arrabalzando meu rabo e eu com sono querendo mandar todo mundo tomar no meio do centro do olho do toba. Especialmente certas pessoas megalomaníacas, mitomaníacas, que são tão verdadeiras quanto uma nota de três reais. Pessoas que eu poderia espancar e torturar até a morte e desaparecer com seus corpos antropofagicamente...

Cansaço??? Experimente escutar Sleepwalking com Modest Mouse lendo o Salmo 90 enquanto você vira uma garrafa de vodka e bate uma pensando em quem você deseja ...