Leka e Kaverna

Thursday, November 22, 2007

Só mais uma canção de amor...

(Nossa, mais um achado pré-histórico meu... escrita em 2005, quando a maldita onda EMO assolou o planeta, inclusive Minaçu, rssssssssssssss... especialemte para aquele cara, tão Dorian Gray, que invadiu minha vida em 2003!!!)

Essa é só mais uma canção de amor
pra você escutar baixinho antes de dormir
enquanto seus braços envolvem outro alguém
embaixo do cobertor, nessa fria noite de julho...

Essa é só mais uma canção de amor
pra você saber que ainda vive dentro de mim
E que dói muito o seu desprezo
após eu ter me entregado tanto...

Essa é só mais uma canção de amor
pra você saber que quando voltar
eu ainda vou estar lá,
mas não vai ser tão simples, tão fácil...

Essa é só mais uma canção de amor
pra você relaxar, fechar seus olhos, sonhar...
quem sabe nos seus sonhos
não veja o quanto realmente lhe quis bem?

Essa é só mais uma canção de amor
então durma, meu amor...
durma...

(KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... isso é ridículo, não??? Mas me diz se uma pessoa apaixonada não é mesmo ridícula???)