Leka e Kaverna

Saturday, November 17, 2007

Ilha

(Escrito num insano momento GROUPIE meu em 2005 para o FRONT MAN pelo qual eu era louca!!!)

Sou mar, você ilha deserta
a mais selvagem e misteriosa,
minha preferida.
e quantos quilômetros percorridos
quanto tempo ruim enfrentado
pra que pudesse chegar as suas areias.

E eu cheguei...
tão mar
Invadindo a sua ilha
tão seu, todo seu
indo, vindo, avançando...
até ser só seu, seu, seu
seu mar.

E você não é miragem,
sua areia é quente,
seus coqueiros balançam ao vento
espalhando minha maresia.

E nesse invadir tanto a sua ilha
meu mar descobriu um de seus mistérios
você não é deserta
uma bela nativa habita sua areias
e cuida de você com tanta paixão!

Então meu mar teve que ir
Ir, ir, ir embora...
Deixar sua orla
Tão feliz e tão triste...

Deixei minha ilha não-deserta.