Leka e Kaverna

Saturday, June 22, 2013

Crônica da madrugada

(Título sugerido pela companheira Romênia...)



A TV ligada por acaso na chuviscada Rede Globo. Chuviscada porque não tenho parabólica e a emissora não tem sinal na SKY (pelo menos aqui na minha cidade), graças a Deus por um lado, porque é o canal que menos assistimos aqui em casa...

Mas, estou escrevendo isso porque me lembrei de algo... há muitos anos atrás, uns 7 talvez... num sábado voltava triste de uma festa nessa mesma cidade em que resido... voltava de Biz, mamãe dormia, meu filho dormia, eu voltava mais cedo porque de repente olhei pra'quela festa, pra'quelas pessoas, pra'quelas músicas e achei tudo tão vazio, tão perdido... eu só não queria estar mais ali!

Então cheguei em casa, observei minha mãe dormir, beijei meu filho no calor de sua caminha e vazia liguei a TV, passava Altas Horas... O Arnaldo Antunes lançava seu cd QUALQUER... ele cantava e eu chorava tanto...

Eu só pensava em mudar de vida...

Mudei completamente, errei muito até "acertar" (????) e hoje eu digo que me arrependo de cada merda que fiz nos momentos de vazio, solidão e depressão...

Na primeira oportunidade que tive comprei o cd do Arnaldo...

Sinto-me bem melhor hoje e Altas Horas até me traz uma lembrança muito positiva: dos sábados à noite com meu amor, após vermos filme na sala ( a gente sempre colocava um colchão na sala pra assistir filme) e quando o filme terminava, a gente via Altas Horas até dormir... claro, até antes de termos TV à cabo... e sempre acordávamos domingo tortos na sala e com o sol da manhã lambendo nossa cara, e pensando na gordice que iríamos cozinhar!