Leka e Kaverna

Monday, January 02, 2012

Plástico bolha...





(Na primeira foto fui fotografada por Mário Bitt Piragibe, e nas três seguintes por Marcella Prado)

Tenho achado as relações com grande parte das pessoas com quem convivo, desgastadas e permeadas pela falsidade. São relações, na maioria das vezes, em que as pessoas ficam ao meu lado apenas enquanto posso lhes fornecer algo em troca.
O mundo é mesmo cruel, já me disseram, e na verdade todos estão sozinhos!
Tudo é vazio...
Vazio é estar cercada de gente, de “diversão”, de ocupação, mas... sentir que nada é sincero, que nada faz sentido. Então vem uma vontade de ficar mesmo sozinha com um pedaço de plástico bolha me fazendo companhia.
Que seja um pedaço bem grandão de plástico bolha pelo menos...
Plástico bolha tem sido mais interessante que pessoas...
Para que dialogar com quem diz falsas verdades olhando em meus olhos, se posso ficar estourando bolhinhas?
E plástico bolha tem uma vantagem: é transparente!
Sabe, às vezes acho que vou me transformar num pedaço de plástico bolha.