Leka e Kaverna

Saturday, September 15, 2007

É Tom Zé... você é um mané!!!


(VANGUART
- JAMBOLADA 2007...)

Jambolada 2007 e o show mais esperado do primeiro dia... Tom Zé!!! Que me desculpem, odiei... sempre tive grande vontade de curtir um show do cara... mas... no palco, descobri um tiozinho "eu me acho"!!! Pô, o cara estava empombando da galera estar curtindo, cantando e gritando... ah, vai tomar no cu!!! Ele falava umas coisas que eu já estou careca de ler e ver por aí, denúncias sociais e tal... e porque a galera gritava achando o "máximo" por ele estar dizendo aquilo, ele dava sermão no povo... perguntava se a pessoa queria subir no palco e falar no lugar dele... uma merda... o problema desse povo "intelectual" demais é a soberba... puta que pariu... e pra mim... o maior defeito de uma pessoa!!! Tá certo que teve um babaca lá que subiu no palco e ficou gritando FLIPERAMA sem parar e pagou o maior mico... ridículo... mas o Tom "Narciso" Zé... decepcionou grande parte da galera... acabou que nem terminei de curtir o show dele... fui sentar... ele não desceu pela minha garganta, eu o vomitei!!! Ele ainda teve a capacidade de dizer algo parecido com: "Eu tinha outras coisas pra fazer, mas tô aqui!!!" Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Agora... quem me pirou de verdade, foi uma banda que eu não conhecia chamada "Vanguart" do Mato Grosso... cara... que foi aquilo???
Os garotos arrasaram... às vezes quando eu fechava os olhos... putz, tinha impressão de estar escutando THE LIBERTINES na minha frente... não, nada a ver, as duas bandas são únicas, nada de decalques... mas é que tive a mesma sensação de quando ouvi The Libertines pela primeira vez: no outro dia eu queria saber tudo dos caras!!! Vanguart compensou cada centavo do ingresso e todo o meu sono e cansaço de uma semana hiper corrida... depois dos caras ainda tinha "Porcas Borboletas" e "Daniel Beleza & os corações em fúria", a última, que eu estava louca pra ver... mas fui embora com minha turma... Vanguart valeu a noite!!!

Ah... hoje tem Nação Zumbi... não desmerecendo o som dos caras que é ótimo... ah, mas o que é ver a Nação Zumbi pra quem já viu Chico Science e Nação Zumbi??? Hum??? É... sem soberba, pelo amor de Deus... mas eu vi!!!